segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

INQUEBRÁVEL

Quando você foi embora,
Eu achei que nunca mais poderia respirar,
Talvez eu ainda esteja tentando que fugir,
Mas sua partida não me fará desistir de mim.

Inquebrável,
Talvez um pouco para baixo,
Mas ainda assim forte,
Eu vou sair do anonimato no momento certo,
Para viver o recomeço que eu mereço.

Mesmo que eu ainda tenha que ouvir,
Alguns não's,
Ou ainda encontrar algumas pessoas como você,
Que me façam sofrer,
Eu ainda assim vou permanecer inquebrável.

Inquebrável diante dos obstáculos,
Inquebrável diante da dor,
Inquebrável em busca do meu destino,
Inquebrável em busca do verdadeiro Amor.

2 comentários:

  1. Vitor, estou levando este poema seu, para a nossa 1ª Antologia da AVEC. Se você não concordar eu retiro. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO SIM, você pode me adicionar no facebook? Pf eu gostaria muito de conversar com você-https://www.facebook.com/victor.pacheco.9022

      Excluir