terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MAIS UMA PAUSA






     Oi meus leitores, tudo bem? Cada vez que eu posto e vocês curtem eu percebo que tipo vocês são realmente fiéis a mim kskk apesar das minhas sumidas, e postagens que as vezes de tão rápidas não ficam com muita qualidade, mas vocês estão sempre ai, mesmo quando não comentam e só sei que vocês estão ai pelas estatísticas do google kk, mas agradeço a Deus por ter me dado a chance de viver esse blog, de poder escrever ele, e de conhecer pessoas tão maravilhosas como vocês.
    O blog vai mergulhar num grande hiato, mas prometo que não será o fim, prometo voltar assim que puder, tenho tanta coisa pra estudar, ainda vou ganhar meu computador, mas prometo que não vou desistir do blog, e prometo voltar assim que puder, pois uma parte do meu coração fica aqui com vocês.

Um comentário:

  1. Espero que retorne.
    Conheci seu site por meio da página Literatura É Arte. Gostei bastante. Também mantenho um blogue voltado, sobretudo, para resenhar (HQ, romances etc.). E outro onde posto produção minha (poesia, desenhos, fotografias). Se estiver a fim de parceria, é só conhecer meus espaços. Se gostar de algum, pode seguir e me avisar, que seguirei de volta. Abraços!
    Site de Resenhas: http://kleitongoncalves.blogspot.com.br
    Site de Poesia: http://poesias-ilustradas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir