sexta-feira, 12 de junho de 2015

SONHAR




        Acho que todo mundo tem um sonho, talvez seja simples para uns e outras vezes difícil para outros, muitas vezes pode parecer impossível, impossível essa palavra parece o grande obstaculo para quem sonha.
         Mas mesmo que seja impossível sonhe, sonhe até que você tenha sua oportunidade, e quando estiver com ela em suas mãos a agarre com todas as forças, mesmo que gritem pra você que você não é bom o bastante, mesmo que você se sinta assim, continue andando mesmo que não seja para chegar em lugar nenhum, pois até mesmo o lugar nenhum é um lugar, sonharei até que não haja mais vida em mim e vou acreditar até o meu ultimo suspiro, não será em vão eu sei que não é em vão... Eu posso sentir, eu posso sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário