sexta-feira, 29 de maio de 2015

PLAYLIST DA SEMANA




        Esta com saudades da playlist da semana? Eu também, apesar de que nos últimos tempos não tenho conseguido tempo suficiente para poder atualizar nossa playlist, mas bem aproveitando que minhas ultimas aulas foram canceladas vamos a nossa playlist.


5-OCEANO VERSÃO BIANCA TOLEDO

       Se você ama clássicos da MPB vai se viciar nessa versão de uma das canções mais conhecidas desse gênero, executada de forma brilhantemente dramática por bianca toledo, na época em que ela era soprano, que é capaz de ferrar o coração partido de qualquer um, é uma pena que não tenha sido lançada comercialmente.
https://www.youtube.com/watch?v=ET8VEDPS8Z0


4-INSANO JAMZ

     Ainda na música nacional, em nosso quarto lugar fica a cargo da banda Jamz, confesso que eles já estão na minha playlist dessa semana e eu realmente viciei nos vocais desse interprete, eu não sei o nome acabei de conhecer, é um estilo alternativo e novo algo essa tem sido um dos temas das arrumações do meu quarto
https://www.youtube.com/watch?v=4dKVh3QBVCQ

3-NOSSO VÍDEO SAM ALVES (Em breve uma analise individual da canção)

    Olha só quem esta aqui o ganhador do the voice que não sumiu (Milagres são reais), confesso que não sou muito fã dele, mas essa música é o que eu chamaria de cativante, tem sido minha canção depressiva da semana, é uma bela canção e a perfomance do sam esta impecável.

https://www.youtube.com/watch?v=1ftegOrhDwk

2-THE A THEAM

       Uma canção leve apaixonante e inspiradora, essa é a The a Theam que tem sido minha canção de ninar kkk essa canção tem o poder de nos fazer sentir em uma espécie de estado nirvana, como diria Kurt Cobain, e quanto a sua letra é realmente inspirado e já ajudou diversas pessoas em vários lugares é considerado um hino de auto superação, a voz do ed está apaixonante como sempre.

1-GUTS OVER FEAR- EMINEM FEAT SIA

     O que espera de uma colaboração de dois monstros da música? Nada menos que o melhor, essa canção é uma reflexão inspirada na vida do eminem, ela apresenta uma letra profunda e agressiva, demonstra um lado mais vulnerável do eminem e quanto ao refrão inspirador e emocionante entoado com toda força e dramaticidade por sia tornam a canção perfeita, guts over fear é realmente o meu maior vício dessa semana e com certeza vai se tornar o seu.

    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário