sábado, 4 de julho de 2015

PLAYLIST DA SEMANA





     A playlist nova esta pronta e eu tenho certeza que você vai pirar, assim como eu pirei... Essas músicas estão enchendo a minha cabeça todos os dias da escola pra casa e da casa pra escola, espero que vocês gostem.

5-Charlie Puth e Meghan Trainor-Marvin Gale

      Começamos a playlist de hoje em clima retrô, com uma balada doce e apaixonante cantada de forma extremamente encantadora por Charlie e Meghan a voz de ambos soa de forma agradável e com uma sintonia perfeita que nos faz sentir como se estivéssemos nos anos 50 de novo, mesmo que a maioria de nós nunca tenhamos estado lá de fato, é a nossa música dos apaixonado da semana

4-MEGHAN TRAINOR- DEAR FUTURE HUSBAND

      Continuando no clima retrô uma canção alegre e divertida e tem sido tema das arrumadas do meu quarto e de quando lavo a louça, meghan esta leve como uma pluma como sempre essa música tem o poder de transformar qualquer dia chato em uma coisa completamente animada, recomendo não ouvi-la na rua ou em lugares públicos, pois a risco de você começar a dançar e acabar parando num sanatório.

3-IGGY AZALEA E JENNIFER HUDSON-TROUBLE

      O que acontece quando duas divas se juntam? Uma música como essa, Trouble é uma música pop que possui o mesmo poder de Dear Future Husband, de te fazer relaxar, ela tem sido minha animadora em meus dias depre e também o tema de quando eu fico dançando em casa com minha irmã caçula, o ritmo de iggy sempre eletrizante e a voz da Jhud esta pisante como sempre.

2-MARIA GADÚ-OBLOCO

      Mudando o foco do pop para uma MPB de primeira, Gadú voltou com tudo sua voz aconchegante dentro dessa música mais aconchegante ainda nos faz viajar, eu realmente viajo nessa música a ouço quando estou indo a escola em meu ônibus, ou quando simplesmente estou afim de viajar e esquecer dos problemas ouço essa música, realmente viciante.

1-SINTOMAS DE SAUDADES- MARISA MONTE

      Para fechar com chave de ouro nossa playlist, uma música para os corações partidos e apaixonados dentro da voz irresistível da Marisa que nos transmite o mais genuíno sentimento de amor e inspiração, essa canção foi feita para cantar para quem se ama, feita para reconciliar qualquer casal, essa canção se tornou uma das minhas favoritas com certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário