terça-feira, 25 de novembro de 2014

EVOLUIR...






            Já faz algum tempo que eu tenho pensado em aplicar algumas mudanças no blog, muitas vezes eu ficava com medo de perder os fãs que já conquistei, mas sinto que já chegou a hora de evoluirmos, mas você pode pensar O BLOG PERDERÁ A SUA IDENTIDADE? Não mesmo, os textos de e sentimentos continuaram a ocupar um papel importante no blog, pois o blog só conseguiu se manter agora, por Deus e por esses textos, o que estou dizendo é que o blog irá crescer em conteúdo abordando temas novos, mas a essência dele continuará sendo a mesma, desde já agradeço a todos vocês que me permitiram continuar com esse blog e a todos os meus fãs de verdade que estão sempre comigo, e aqueles que em suas vidas corridas conseguem encontrar um espaço para o blog, ou até mesmo aqueles que acabaram de conhecer nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário