quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PEDRAS






      Pedras sempre vão te jogar, mas isso não é motivo para você parar, continue firme na sua caminhada... Não deixe seus inimigos te derrubar.

      Cada difícil tem sido mais difícil continuar, minha hora parece que não vai chegar, mas com a cabeça erguida vou continuar. Em meu coração eu sei que não é em vão, se eu cheguei até aqui não vou parar, firme no caminho vou continuar.
       É uma escalada difícil quando se quer chegar as estrelas, muita gente para te desanimar, muitas mãos para te empurrar, mas eles não vão me desequilibrar, não importa quantas pedras joguem não vão me acertar.

2 comentários:

  1. "É uma escalada difícil quando se quer chegar as estrelas"
    Incrivelmente belo
    Parabéns
    =)

    ResponderExcluir
  2. VALEU... Agradeço a vcs que lêem o meu blog e fazem td isso ter sentido.

    ResponderExcluir