terça-feira, 4 de novembro de 2014

NÃO CONSIGO DIZER TE AMO


          "Eu te amo mais que a palavra amor, mas as palavras não descrevem o que há em meu coração..."

       Eu já planejei milhões de vezes dizer o que eu sinto por você, mas nunca concretizei, ainda me sinto tão pequeno, você é como uma estrela... E eu tento tocar em você, mas você parece estar tão longe para mim.
      Eu morro de medo de dizer o que eu sinto, eu vivo chorando pelos cantos, cada vez que sinto o medo de nunca ter você, choro só de pensar que você pode estar com outro... Me odeio por ser tão estranho e nunca conseguir ser bom para você.
      Sim esta chovendo em meu coração agora, sim eu estou chorando agora, e sempre por você !!! Sim eu queria te dizer o que eu sinto, mas não consigo, não consigo dizer te amo e quanto mais o tempo vai passando te sinto mais distante... Distante demais para te alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário