segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DISTANTE DE VOCÊ





         O tempo passa e eu ainda olho nossa foto, conto os dias para te ter em meus braços, eu ainda lembro do gosto do seu lábio.
         Distante de você parece que o tempo passa devagar, e eu não consigo pensar em uma forma de te esquecer nem por um segundo, vejo seu rosto em todo lugar do mundo, parece que estou enlouquecendo, mas tudo que eu estou querendo é estar com você e cada vez aumenta mais, o amor que sinto, a saudade, a vontade de ter em meus braços, o meu consolo é sonhar com você toda noite, é ter a certeza quem em breve vou te ver, conto os segundos pra acontecer.

Um comentário:

  1. Oii,
    Adorei seu blog,
    Já estou seguindo e peço que retribua a ajuda, quero muito chegar em 50 likes, Obrigado Abração!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir