terça-feira, 9 de dezembro de 2014

EXPECTATIVAS




        "Cada passo que eu doou, é um erro para você"

       Todos os dias você me coloca numa prisão, você tenta controlar minha aparência, você tenta mudar minha essência, você quer que eu corresponda suas expectativas, mas eu quero fazer o meu caminho, quero escolher minha vida.
       Eu estou cansado ser o que você quer que eu seja, eu não serei seu fantoche, eu não vou ser o que você quer, eu vou ser o que eu quiser, estou quebrando minhas correntes, me libertando, libertando-me para viver meus sonhos. Vou ser mais do que você disse que eu seria, mais que vencedor, e não importa o que você me diga, nem que tente me deixar triste, você não vai me derrubar, vou me libertar de suas expectativas, vou voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário