segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

I'm Don't good enough


      "Eu espero que a vida lhe trate bem, que você realize seus sonhos, mas principalmente lhe desejo amor"

               Se eu ficasse por aqui, eu apenas te impediria de prosseguir, eu posso estar indo embora, mas você será sempre a única em meu coração, meu único amor.
              Seu sorriso sempre estará em meus ouvidos, vou guardar as fotos, vou guardar os pedaços do nosso amor, mesmo que algum dia eu te encontre, e você olhe nos meus olhos, e eu saiba que você não sente mais nada, saiba que meu amor continuará o mesmo, eu realmente queria ficar com você, eu daria tudo para ser bom o bastante, mas não sou, eu não posso te prender, você tem tudo, você tem um mundo, e eu não tenho nada, nada além de amor para lhe oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário