sexta-feira, 23 de outubro de 2015

AS DESVENTURAS DE MARINA




           Oi pessoal, para quem não sabe eu também escrevo contos e poemas, não acho muito bons, mas eu meio que não posso parar kkk
           Enfim já faz um tempo que eu escrevi uma pequena web novela intitulada "As Desventuras de Marina" que contava a história de Marina uma mulher que constrói sua vida baseada em mentiras e enganações e vê tudo desmoronar em um piscar de olhos, não é a melhor história do mundo, mas eu não sei por que eu sinto uma paixão muito boa por esse personagem e agora estou reeditando essa história para torná-la em um livro e sinto a mesma paixão como da primeira vez, claro que com mais controle, ela ainda vai demorar a ficar pronta por que eu ainda tenho muito a trabalhar.
           Mas conto com o apoio quando lançar, abraços e beijos, mesmo não os conhecendo eu amo vocês leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário