sexta-feira, 30 de outubro de 2015

NOVIDADE NO WATTPAD

Sentimentos de uma poetisa

          A autora Mariana Miranda estreou nessa semana seu livro de poesias no wattpad, e eu confesso que me apaixonei de cara pelo livro, pelo simples fato que a primeira poesia já meio que fez com que eu me identificasse.
           Esse livro possui uma simplicidade que como diria Clarice Lispector é conquistada através de bastante trabalho, e uma atmosfera intimista que nos convida a entrar no mundo da autora sem nos deixar excluídos das emoções que esse livro represente, ele é composto por muitos poemas de amor, mas há também reflexões sobre a vida e até mesmo poemas dedicados a amigos da autora.
         
Se interessou? Não deixe de ler! Link-https://www.wattpad.com/story/53041711-sentimentos-de-uma-poetisa


Aqui um dos poemas do livro.

AMOR A DISTÂNCIA

Todos os dias me pergunto,
De onde você surgiu?
De que jardim saiu?
Onde cabe tanta perfeição?
Tanta beleza, Tanta simpatia, Tanta sutileza?
Uma só pessoa com tantas qualidades,
Uma só pessoa com tantas diversidades,
Esta tão perto, mas vive tão longe,
Mora em meu peito, mas esta distante,
No desejo de tê-lo, a esperança não morre,
Em meu rosto sombrio,
Uma lágrima escorre,
É saudade,
É vontade,
Vontade de te ver, de te ter,
Vontade de estar,
Vontade de ficar,
Perto de você.

Mari Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário