sexta-feira, 30 de outubro de 2015

DISTÂNCIA



         Quando eu olho pra você eu sei que não há distância para o amor, que não há distância que pode nos separar, eu sei que talvez eu esteja me enganando, mas no fundo eu não me importo.
           Eu sei que você é o melhor que podia me acontecer, o amor que eu passei a vida procurando... E agora que eu te encontrei eu nunca lhe deixarei ir, enquanto eu existir meu coração será seu, e por mais que estejas distante eu te sinto perto, quando vejo algo que prende minha atenção penso em qual seria sua opinião, quando assisto um filme no frio tudo que eu quero é você comigo, e por fim quando te digo beijos ao me despedir sinto como se estivéssemos nos beijando de verdade, eu sei que você é minha metade e nenhuma metade te levará.

Victor Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário