terça-feira, 13 de outubro de 2015

CONFIDENT DEMI LOVATO




          A Demi lançou nessa semana a música confident que é o próximo single de trabalho do seu próximo Álbum de mesmo nome, e não é por que eu sou um lovatic fanático que eu estou afirmando que essa música será um dos maiores sucessos desse fim de ano.
          O primeiro tópico que gostaria de ressaltar na música são os vocais da demi, já é natural para nós que acompanhamos a carreira da demi esperarmos ouvir vocais fortes e eletrizantes, já que potencia vocal é a algo que a demi tem de sobra, e em confident não foi diferente, apesar de que a música teve momentos de vocais suaves também algo que foi bem colocado pela cantora.
           O segundo tópico a tratar é a questão do vídeo, cara eu pirei quando vi esse vídeo é perfeito kkk Tipo desde que os teasers  estavam sendo liberados eu já esperava algo diferente, mas esse clipe realmente me fez sentir dentro do de um filme de ação, foi algo bastante diferente.
            O Terceiro tópico eu gostaria de tratar é em relação ao arranjo da música, ele combina perfeitamente com o seu conteúdo lírico, a música fala sobre autoconfiança, e algo bastante legal foi a forma como essa música pode ser tão animada e eletrizante e ao mesmo tempo transpassar uma mensagem tão positiva.
             Enfim confident é uma canção maravilhosa e tem tudo para explodir nas rádios do mundo inteiro, você ainda não ouviu? Pois então vá logo conferir e deixe aqui seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário