sábado, 9 de maio de 2015

3 MÚSICAS PARA CANTAR PARA SUA MÃE NO DIA DAS MÃES




          Se você ama cantar e ama sua mãe como eu, ou simplesmente quer fazer uma surpresa diferente para sua mãe no dia das mãe no dia das mães, ai vai uma seleção de músicas para você cantar para sua mãe que vai fazer vocês se emocionarem.

3-QUERO RETRIBUIR- ANA PAULA VALADÃO

      Uma das canções mais lindas que já ouvi, falando sobre retribuição ao amor que um filho recebe de uma mãe, Ana paula valadão entoa os versos com a alma em uma de suas melhores interpretações, retira lágrimas de qualquer um.

/www.youtube.com/watch?v=DKcHqHUiOq0

2-COMO É GRANDE O MEU AMOR
  
     Uma das canções mais lindas de MPB de todos os tempos, como é grande o meu amor por você é uma canção apaixonante que fala sobre um amor infinito, com um arranjo simples e cativante é a música perfeita para cantar para sua mãe.
https://www.youtube.com/watch?v=Oj9Hm7L2a6k

1-VOICES MÃE

      Essa é sem dúvida a canção mais linda para cantar uma mãe, se você deseja fazer sua mãe cair aos prantos ou despertar nela um sorriso sincero, essa é a canção perfeita, um arranjo leve e os vocais leves das vocalistas do voices torna essa canção sincera, simples e aconchegante.

         Feliz dia das mães a todas as mães, e se você esta de mal com sua mamãe por algum motivo, jogue tudo pro alto, corra para ela e diga o quanto a ama, amanhã pode ser tarde, mãe não é eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário