terça-feira, 12 de maio de 2015

PLAYLIST DA SEMANA




   5-INFINITY- MARIAH CAREY

        Se você como é um lamb, vai adorar essa canção de retorno da mariah depois de um tempo sem gravar e longe das paradas musicais, ela volta com a voz mais aguda que nunca em infinity, uma balada romântica cheia de sentimento, infinity é uma música com uma melodia forte e viciante, é a nossa música para os corações partidos dessa semana.

https://www.youtube.com/watch?v=da1xoQFE7ts


4-Lanterna dos afogados- Maria Gadú

       Essa música tem sido os temas dos meus fins de noites e sinto que em breve vai ser o das suas, é uma música para se ouvir quando estar triste e com o coração em pedaços, mas também não se torna uma música estressante e desanimadora, é uma música sincera que realmente nos leva as nuvens, nossa música viajante da semana.
https://www.youtube.com/watch?v=5ejLWCE_esg

3-SHINE YELLOW- MALLU MAGALHÃES 

    Pesquisando um pouco mais sobre a mallu magalhães acabei encontrando essa música, ela é uma daquelas músicas desestressantes que tornam tudo mais leve e dão a sensação de que tudo anda numa boa, mallu magalhães ainda cantava como mezzosoprano nessa época e sua voz fica mais arrastada dando passando uma impressão de "dane-se os problemas" uma boa música para se ouvir quando se estar estressado.

://www.youtube.com/watch?v=4ZCosVMbXm8


2-PHOTOGRAPH- ED SHEERAN

       O que fazer quando uma música cativa você completamente? Foi assim com Photograph, que eu já sou fã do ed sheeran não é novidade, mas depois dessa música eu fiquei mais fã ainda, essa música tem o poder de te fazer viajar e te levar de voltas a lugares que você nunca imaginou voltar, ou de despertar os seus sonhos mais profundos, desde memórias da infância ao seu maior sonho.

https://www.youtube.com/watch?v=nSDgHBxUbVQ


1-ALEX HOYER- TODO DE MI

      Mexendo na internet em busca de novas vozes para minha playlist, achei alex hoyer e desde que ouvi a versão dele de All of me, ele não deixou minha playlist desde então, um tenor com uma voz rouca e apaixonante, ele recebe o primeiro lugar merecido da nossa playlist merecidamente, é uma pena ele não ser muito conhecido no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário