quinta-feira, 7 de maio de 2015

PLAYLIST DA SEMANA





        Preparados para a playlist da semana, esta parecendo a invasão dos agudos serio acho que no mínimo 99999999% das músicas dessa semana são de homens e mulheres com vozes finas, mas aliás que não gosta? Bem eu particularmente sou viciado nesse tipo de voz e os meus cantores favoritos estão nessa lista.


5- KANSAS CARRY ON WAYWARD SON 

      Se você é fã de rock como eu, vai se viciar nessa música tanto quanto me viciei, não é a toa que ela é um clássico do rock, descobri essa banda por conta de uma amiga que é fã da seria SUPERNATURAL da qual essa música faz parte da trilha sonora, desde então ela não sai da minha playlist e muito menos da minha cabeça.
https://www.youtube.com/watch?v=2X_2IdybTV0

4-CHANDELIER SIA

       Se eu não me engano essa música já passou por aqui não? Bem desde que descobri sia ela tem sido um dos meus vícios, ouço de dia, ouço de noite, ouço de manhã no caminho da escola... É realmente impossível não se viciar em chandelier, é o tipo de música que provoca a frase "ah eu adoro essa música" por onde passa, pode acreditar minha professora começou a cantar quando o meu celular tocou no meio da aula, o refrão é recheado de agudos e quebras vocais que nos fazem vigiar e sentir essa música ao extremo, e quando eu digo ao extremo diga de cantar feito um retardado em qualquer lugar, e bem cuidado, pois ainda não consegui me "desviciar".
https://www.youtube.com/watch?v=tlYcUqEPN58



3-SING ED SHEERAN

      O que dizer dessa música? Nada além de que ela é extremamente perfeita e realmente apaixonante, viciante e viajante, sing tem sido os temas das arrumações do meu quarto e o motivo dos meus vizinhos acharem que eu estou cada dia mais maluco e retardado, por cantar essa música a plenos pulmões todos os dias na verdade de 5 em 5 minutos kkkk Bem é uma música que vai te fazer viajar e se sentir sabe nas nuvens, vale a pena ouvir.
https://www.youtube.com/watch?v=tlYcUqEPN58&spfreload=1

2- BRUNO MARS TREASURE 

     Acho que eu deveria ser a última pessoa do mundo a falar do bruno mars, por que cara eu sou muuuuuito fã desse cara, ele realmente é meu cantor favorito e a minha maior influenciar pra cantar, apesar de já ter sido lançada ah um tempo essa é uma daquelas músicas que nunca se consegue enjoar, ah gente ouve, ouve, ouve e quer ouvir mais, treasure tem sido a canção que eu tenho dançado quando estou sozinho em casa e quero pirar ou ainda a canção que eu tenho cantado no Karaokê e sempre tirado 0 por me animar demais no refrão, mas tá valendo, não deixe de conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=nPvuNsRccVw

1-MARK RONSON E BRUNO MARS UPTOWN FUNK

    Essa canção é o mesmo caso de treasure, só que ainda mais viciante, essa canção vai te animar, te empolgar, te jogar pra cima e te fazer passar vergonha em festas, em reuniões de família e em karaokê, uma canção dançante e única uma belíssima colaboração de dois ótimos cantores que vão te apaixonar e te fazer viajar e esquecer de todos os problemas, além de ser seu ânimo em dias chatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário