terça-feira, 26 de maio de 2015

AQUELA CANÇÃO

[

      Já faz seis meses que você se foi, e eu me convenci que tinha que seguir em frente já faz um tempo que eu parei de chorar todas as noites e de me sentir vazio e incompleto, já faz um tempo que eu tenho tentado amar novamente.
      Mas hoje quando eu liguei o rádio começou tocar a canção que me fez lembrar o que nós dois eramos, eu de inicio quis trocar, mas meu coração me obrigou a continuar, eu só conseguia chorar me sentei e comecei a lembrar quando você estava aqui, e imaginei como seria se você nunca tivesse ido parecia que você entraria por aquela porta e me faria sentir como se tudo tivesse sido apenas um sonho ruim, mas você não veio e eu enfim percebi que você nunca iria embora que para sempre seria uma parte de mim, imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário