quarta-feira, 2 de setembro de 2015

leve quanto o vento



          Essa semana uma pergunta meio que me assustou, eu me perguntei o que as pessoas acham de mim quando leem algo que eu escrevo, ah algumas semanas eu fui até uma editora e entreguei um original do meu livro para avaliação, bem enfim logo quando fui até a editora saber se meu livro foi aprovado e ele não foi... Enfim mais o que mais me impressionou que uma das pessoas que avaliaram o meu livro me perguntaram se eu estava passando por uma situação ruim, ou se eu verdadeiramente eu era uma pessoa triste.
         Logo neguei, e ele continuou me perguntando fatos sobre minha vida pessoal, o mais importante dentre tudo isso foi que em mim nasceu uma pergunta como as pessoas que leem o meu blog ou qualquer outra coisa que eu escrevo absorvem isso? O que elas pensam de mim? Passei alguns dias me perguntando sobre isso, até que cheguei a conclusão que isso não é algo realmente importante, para que eu escreva eu preciso ficar tão leve quanto o vento acima de mim mesmo até, e bem se algumas pessoas vão gostar ou me achar louco, eu verdadeiramente não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário