terça-feira, 1 de setembro de 2015

EU NUNCA AMAREI ALGUÉM COMO EU TE AMO



Hoje acordei de um jeito menos triste, melancólico sim, mas triste não, eu enfim cheguei a conclusão de que eu nunca amarei alguém como eu amo você, e nunca deixarei de amar você completamente.

Daqui um tempo talvez eu não sonhe com você os dias como faço agora, nem fique olhando sua foto e cantando ou falando com ela como falaria se você estivesse perto, tá isso sim, mas acho que não vai doer tanto já não dói tanto, deve se tornar uma daquelas doresinhas de cabeça que ah gente tem de vez em quando só que essa vai ser no coração, eu sei que tenho muitas culpas no meu currículo, e como tenho eu sempre fui um menino mal, mas o meu maior pecado sempre será ter te deixado ir embora, eu nunca amarei alguém como eu te amo por que eu nunca deixarei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário