quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PLAYLIST DA INFÂNCIA




5-IN THE END-LINKIN PARK 
      Se você pudesse me ver nesse momento veria um adolescente gordo e espinhento possuído pelo rock in roll, apesar dessa música já ser um pouco velhinha, nada diminui a qualidade que ela tem, um rock pesado que contrasta com a voz aguda do chester, enfim como relembrar é viver vamos relembrar kkk  Só pra comentar essa música foi uma das que me iniciou no mundo do rock.

4-MY IMMORTAL- EVANESCENCE

    Se é pra fazer uma playlist sobre as músicas que me marcaram na infância, essa música não pode faltar, quando eu ouvi essa música eu meio que tipo soube que me encaixava no rock perfeitamente, uma balada doce e apaixonante e claro muito depressiva, pra quem não conhece deve conferir.

3-PANIC AT THE DISCO- NEW PESPECTIVE

     Tô me realizando aqui de boa, cara assim que eu vi o filme que tem essa música, cujo nome eu esqueci, eu meio que fui correndo atrás da banda, eu a escutei na minha fase menino rebelde kkk Devia ter uns doze anos na época, cara essa música foi tema das merdas mais divertidas que eu já fiz.

2-LINKIN PARK- NUMB

      Não me lembro bem quando descobri essa música, mas sei que foi logo no inicio de meus tempos difíceis essa música meio que ilustra tudo que eu passei e vivi, é meio que a música de minha auto descoberta e aposto que deve significar o mesmo para muita gente.

1-BRING ME TO LIFE-EVANESCENCE

     Como poderia deixar de lado a primeira música de rock que eu ouvi na vida, me lembro como se fosse ontem... Liguei a televisão de madrugada e tava passando esse clipe num programa de clipes, cara foi amor a primeira vista, me encantei com a voz, a batida, pesquisei a letra, desde esse dia deixei nunca mais deixei de ouvir evanescence, verdadeiramente um clássico.

      E vocês quais foram as músicas que marcaram sua vida?


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário