terça-feira, 1 de setembro de 2015

PESADELO



Tenho sonhado ah dias um mesmo sonho, nesse sonho estou caindo em um buraco frio e escuro e já não posso sair, enquanto eu caio me afogo em mim mesmo e me afogo em tudo o que eu sinto.

            É estranho quando começamos a mergulhar na verdade e percebemos que já não podemos voltar a ignorância, e quando você descobre a verdade que esta dentro de você que é a base de sua própria vida, você tem vontade de voltar a ignorância, mas já é tarde a verdade incomoda e você não pode fugir quando a encontrar por que ela se torna uma parte de você e não se pode fugir de si mesmo, estou sonhando esse pesadelo, mas não quero sonhar... Quero dormir um sono intenso sem pesadelos ou interrupções, um sono de uma noite me satisfará quero um sono de dias, meses ou séculos quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário