quinta-feira, 10 de setembro de 2015

NÃO SONHAR



       Ganhei a liberdade agora que tudo que eu queria é estar preso, ganhei sonhos, mas não tenho como realizá-los, logo estou preso na prisão errada, logo estou infeliz.
        Que eu consiga me limitar a querer apenas mais um dia, que eu não pense no amanhã... Não quero planejar, preciso aprender a arte do não sonhar, aprender a aceitar o fracasso e a não odiá-lo caso ele veja ficar ao meu lado, por que estou cansado demais para tentar alguma coisa, estou cansado demais de sonhar, preciso não pensar...Não sonhar, não sentir... Por que enquanto sinto tenho esperança, enquanto tenho esperança tenho a desilusão de nunca alcançar nada do que espero, preciso aprender o não sonhar... Só assim eu irei descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário