terça-feira, 3 de novembro de 2015

Leve Como o vento

Leve Como o Vento


           Apesar de não ter conseguido colocar novos poemas, por não estar conseguindo acessar minha conta do wattpad no computador, e ainda essa capa borrada eu quero divulgar o lançamento da primeira edição do meu livro.
            Bem falar desse livro é algo muito complicado, não complicado no sentido ruim, mas acho que um complicado bom, apesar dele ter sido de todos os livros que eu escrevi o que eu mais senti, foi de escrever chorando alguns poemas rsrs, ele foi rejeitados por todas as editoras que até hoje eu o enviei, a maior crítica era minha falta de técnica ao escrever os poemas, eu até cheguei a pensar em reescrever o livro, mas eu me lembrei do motivo pelo qual escrevi esse livro, e então percebi que por mais que ele não se adequasse a nenhum padrão exigido ele continuava perfeito pra mim, pois tinha todo o meu amor nele.
            Quero te convidar a ler esse livro e espero que você consiga pegar a emoção que esta nele, se você conseguir pegar uma parte dessa emoção já valeu a pena ter escrito, obrigado abraças e beijos adoro vocês.

OBS: Eu tenho apenas quatro poemas publicados nele, porém com o decorrer da semana eu tentarei colocar os restantes, mas mesmo assim não deixe de acompanhar.

link:https://www.wattpad.com/story/52675941

Nenhum comentário:

Postar um comentário