segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A VALSA DOS SONHOS



          Aquele era nosso baile de formatura, e eu via nele a última chance de me declarar para você, e cara o universo todo conspirava ao meu favor, eu finalmente havia superado a fase das espinhas e havia conseguido chegar a um nível de beleza considerável algo que fazia com que as meninas dissessem que eu era bonitinho e para ainda melhorar a situação você havia terminado com o idiota do seu namorado.
          Preparei tudo com a ajuda de um amigo em comum da gente, você sempre ia a biblioteca na hora do almoço e passava todo o horário lendo, eu nunca entendia como você conseguia só a ideia de um livro me dava muito sono, enfim eu roubaria seu livro e fugiria correndo pela escola, você do jeito que era esquentada iria vir atrás de mim e então chegaríamos na sala que eu havia preparado para nós dois, sim eu preparei uma sala para você ela estava toda decorada com flores e cartazes com letras de música pedindo para você ir ao baile comigo, nosso amigo teria dado um jeito de manter todos afastados, eu pensava enquanto eu dava meus últimos em direção a biblioteca eu imaginava como seria se você me dissesse sim, como seria se ficássemos juntos, até nossos filhos imaginei.
          Mas assim que eu abri a porta encontrei a cena que me deixou em milhares de cacos pelo chão, você e o seu namorado estavam juntos lado a lado, liam um livro juntos e suas mãos estava entrelaçadas, eu quis chorar, quis desmontar e berrar como uma criança mimada, achei que ia desabar, mas respirei fundo e juntei o resto das minhas forças para sair dali, fui para casa mesmo perdendo toda a prova de matemática, não me importava com mais nada a dor que sentia era demais para mim, chorei até pegar no sono e naquela noite sonhei mais uma vez com nós dois juntos em nosso baile de formatura.
            Acordei pela manhã era a véspera do baile e eu não tinha par, e nem queria ter, por fim aceitei cantar a balada que ia ter no baile, acho que eu devia ser meio masoquista, pois passei a noite toda olhando para vocês e me imaginando no lugar dele, reparava no jeito que vocês se olhavam e em como ele brincava com seus cabelos. Por fim o baile acabou e eu preferi ir embora andando, logo começara a chover e eu enfim me permiti desabar cai ao chão e chorei o máximo que pude, por fim lá na esquina eu vi a silhueta que eu reconheceria a quilômetros de distância, era você... Você me estendeu as mãos e dançamos juntos na chuva a valsa dos sonhos, a música era a batida do nosso coração em sintonia, quando eu achei que havia realizado o meu sonho, acordei e percebi que estava só dançando na chuva.

Victor Pacheco In Tim Cowell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário