quinta-feira, 5 de novembro de 2015

FELICIDADE



       Isso não é um lamento! É uma frase solta que resolvi expandir já que eu não posso expandir o objeto direto da frase em questão, começou como um fenômeno inevitável, semelhante ao nascer do sol.
       Eu encontrei a felicidade, e ela me esperava no portão da escola tinha um olhar sedutor e um sorriso que era um misto de sarcasmo e sensualidade no rosto, logo fiquei estático e paralisado esperava um sinal para que eu pudesse me aproximar, tive muito medo de me aproximar, mas a felicidade gentilmente estendeu os braços para mim e eu corri para ela, e logo que nossos corpos se encontraram eu soube que minha vida toda eu vivi para chegar aquele momento, nós dançamos ali na frente de todos e todos me olhavam com recriminação, mas eu não me importava eu estava em êxtase e não podia parar, eu achei que era para sempre... Eu queria muito que fosse para sempre, mas a felicidade me deixou ela entrou no primeiro ônibus que passou e me deixou intricado, como eu viverei sem ela daqui para frente?
          O que me faz concluir é que talvez eu viva esperando encontrar a felicidade novamente... E viva uma vida toda para que por alguns segundos eu posso alcançá-la só mais uma vez, vício, morte.

Victor Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário