quinta-feira, 12 de novembro de 2015

OS SONHOS E AS LUTAS DE CADA UM




        Todos temos sonhos de criança, dizemos que queremos ser diversas coisas, eu por exemplo sempre quis ser escritor e cantor, apesar disso estar sendo muuuito difícil, mas a questão a qual quero abordar, é que de todos nós que sonhamos, cerca de menos de 1% realiza os sonhos de criança.
        Não, não pense que mudei de poesia e crônica para escrever livros de autoajuda, por que não sou bom nisso, sério a minha vida é uma verdadeira bagunça, mas quero dizer apenas uma coisa "NUNCA É TARDE" e tipo enquanto temos vida, temos esperança, e cara não pense que é fácil ir atrás do seu sonho ou que o fato de você ir atrás significa que você irá conseguir, por que vivemos em um mundo cheio de gente e existem muitas pessoas boas, tá vendo até quando tento ajudar eu meio que atrapalho, mas o que eu digo a mim mesmo e esse é o conselho que sempre dou, tente o máximo que puder, eu penso que não tentar é melhor que desistir, por que se você desistir vai ficar com aquele "E se" na cabeça e esse "E se"é pior do que saber que não deu certo.

Victor Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário