quinta-feira, 12 de novembro de 2015

INSÔNIA



              Tento me libertar, mas ainda estou preso, penso que chegou ao fim, mas é apenas o inicio desse ciclo de tristeza, tristeza que me causa ter que usar essa máscara.
               Tic Tac, já são três da manhã e para mim o tempo ainda não passou, será mais uma noite em claro? Acho que sim. Meu quarto não é um quarto, mas sim uma fortaleza que se desmanchará ao nascer do sol, quando o mundo chamar meu nome, posso correr, mas não tenho onde me esconder, até as montanhas são baixas, eles ainda podem me alcançar, escrevo, mas nada toca o que há em meu coração, TIC TAC preciso dormir, para que ao menos enquanto eu durma eu possa conseguir parar de pensar... E ter a paz de descansar em lugar que desejo alcançar, um lugar aonde ser eu mesmo não seja um crime, um lugar acima das nuvens e abaixo dos anjos.

VICTOR PACHECO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário