sexta-feira, 31 de outubro de 2014

APENAS ME ABRACE






       Eu sei que na maioria das vezes que você olha para mim, muitas vezes você não me vê... Você deve me ver como um guerreiro que nunca sente medo, mas a verdade é que eu não sou assim.
        Eu sou só um garoto com cabelos escorridos no rosto, que usa óculos e anda por ai, todos me acham forte, mas ninguém pode sentir o que há em mim,
        Eu tenho medo de me entregar, medo de me apaixonar, medo de novamente me machucar, por não brigue comigo apenas me abrace, e me deixe vencer meus medos em seus braços, me deixe ser quem verdadeiramente sou com você.

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde, você tem alguma que seja com distancia ? são todas perfeitas

    ResponderExcluir
  2. Ops, esqueci de uma coisa, vc vai lançar um livro né ? ou já lançou, qual o titulo ?

    ResponderExcluir