segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DEPOIS DO AMOR


                                                   "Existe vida depois do Amor??"
           Para onde vão os nossos corações quando eles são partidos? Para onde vão os sorrisos quando eles são substituídos por lágrimas? Existe vida depois do Amor?
           Eu sonhei com você, eu tive você, eu me viciei em você... E agora? Agora você embora, me deixando em cacos espalhados pela nossa sala... A casa esta vazia, vazia de sua Presença e eu estou condenado a estar limitado as lágrimas que eu choro em você.
            Chorar se tornou tão familiar, quanto respirar, e eu tenho continuado esperando você voltar, mas você não volta, não sente a minha falta, não se lembra de mim, como eu estou cansado de me sentir assim... Mas também não quero prosseguir... Existe vida depois do Amor?? Existirá vida para mim depois de você??

Nenhum comentário:

Postar um comentário