sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O QUE EU FIZ POR AMOR

           
            A vida foi injusta comigo, eu que me entreguei de corpo e alma, eu que mergulhei de cabeça, eu que amei de verdade e só recebi ingratidão, fiz tudo para conseguir seu amor e você? Você apenas brincou e depois me dispensou, agora eu me pergunto se eu soubesse onde isso ia dar eu iria mesmo assim continuar?
            A resposta é sim, pois não me arrependi do que fiz por amor, do que fiz por você, eu estive aqui lutando até o ultimo segundo, até aquele dia em que você me colocou para fora do seu coração, verdadeiramente me pergunto se um dia estive nele.
            A vida é assim injusta, as vezes a gente ganha e muitas outras vezes a gente perde, tenho que entender que você nunca me amou, mas não consigo me arrepender mesmo assim do que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário