sexta-feira, 17 de outubro de 2014

NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ


            Não me diga para esquecer o que houve entre a gente, não me diga mais para seguir em frente, não me peça para te esquecer, por que por mais que eu tente fugir, você continua aqui dentro de mim.
            Enquanto eu olho o céu, ou construo prisões de papel, para tentar fugir do que eu sinto por você. Eu percebo que você esta mais perto do que antes, e por um instante quase posso te ver.
            Eu não vou desistir de você, não importa o que me diga não vou te esquecer, vou lutar para te ter volta para mim, meu Amor... Eu vou recriar toda realidade, vou desmentir essa triste verdade, escrever no seu coração que você foi feita para mim, e que nosso Amor não pode acabar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário