sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ME ENTREGANDO



          Meus dias com você são cada dia mais lindos, meu riso com você é cada dia mais puro, eu ainda não acreditando que estou me entregando, largando meu escudo e me entregando.
          Você faz com que os meus medos desapareçam, você faz que tudo tenho sentido basta que esteja comigo, o meu coração já foi partido tantas vezes, mas agora enfim eu entendi que encontrei alguém diferente para viver... Você.
           Por mais que as vezes eu fique com medo, por mais que eu pense que é apenas desejo, eu ainda mantenho a porta aberta, pois tenho que você saia e não volte mais, mas você abriu minhas janelas e quebrou as correntes que prendia meu coração...
           Agora estou me entregando a você, com medo de me machucar, mas não vou me prender, eu sei que é você é diferente eu sinto em mim... Ah gente se completa... Nosso Amor vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário