sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ME DERRUBAR

          Estou um pouco mais sábio agora, estou muito mais forte agora, não preciso mais de você para me sentir especial, não preciso mais acreditar em suas mentiras. suas palavras mau ditas.
         Nem adianta me olhar desse jeito, surpresa por eu não ter me jogado do parapeito quando você me deixou, a verdade é que aquele tempo passou, hoje estou mais seguro, estou mais forte, até mais bonito, desde que você foi embora minha vida mudou, a dor cessou, o sol em meu mundo nasceu e tudo que eu sentia por você morreu... E suas palavras elas não podem mais me derrubar.

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as palavras! Sentimentos forte sempre causam impacto, são as melhores poesias.
    Muito legal o post!
    Até mais*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, sua opinião é muito importante para mim.

    ResponderExcluir