quinta-feira, 19 de março de 2015

AMANHÃ



             Amanhã tentarei te esquecer, mas hoje só irei sentir sua falta, amanhã quem sabe eu até levante minha cabeça e a dor diminua um pouco, e eu acredite novamente.
            Por que hoje sua presença ainda enche todo esse lugar, mesmo que você tenha ido embora, eu ainda consigo ouvir tua voz oca me dizendo adeus, hoje eu ainda estou chorando por um distante ontem, e amanhã quem sabe o sol volte a brilhar e eu pare de me sentir triste, eu verdadeiramente quero crer nisso, quero crer que não vou viver para sempre contrito por que você se foi, pois enquanto você esteve aqui eu vivi para você, mas agora que você se foi não sei viver, quem sabe amanhã eu recomece a viver... Ou então novamente eu morra por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário