quinta-feira, 5 de março de 2015

FRACASSADOS




         Acordei como quem encontra uma nova motivação, acordei como quem encontrou no vazio um motivo para não tentar, mas não um motivo para não viver.
         Eu guardo agora todas as minhas frustrações para mim, fecho todas as portas para todo tipo de tristeza e expectativa que tentar entrar na minha vida. Não me engano mais, não busco mais uma solução, mergulhado em meu próprio fracasso, em meus próprios sonhos não realizados, para tentar achar a salvação que os meus sonhos que perdi roubaram de mim, agora que eu vivo sem expectativas, andando leve pela vida, não há mais dor, mas infelizmente não há mais sonhos.
       Por enquanto eu morri, mas meu coração ainda está batendo, o livro ainda não acabou, quem sabe eu ainda ressurjo de minhas próprias cinzas, quem sabe eu ainda me salvo da salvação do meu fracasso.

2 comentários:

  1. Gostei bastante. Parabéns pelo texto.
    Abraços!

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir