terça-feira, 31 de março de 2015

QUEBRADO



          "Você não me verá acabado, pois eu tenho um coração elástico"

     Eu tenho resistido ao grito das laminas que chamam por mim, eu não me cortarei por você, eu apenas chorarei por você...
     Você quase rasgou meu coração, você me levou ao limite, me pergunto por que eu ainda daria tudo para ter você de volta, me pergunto como eu consigo continuar te amando, eu verdadeiramente não entendo, apenas sinto, sinto sua falta, você se foi, mas sua presença continua aqui como um fantasma, a assombrar cada passo meu, a me cerca em cada curva que faço, mas mesmo que eu tenha que carregar esse peso, você não me verá no chão, você não me verá despedaçado, seguirei em frente, mesmo que você não esteja do meu lado.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário