terça-feira, 31 de março de 2015

Essa coisa de crescer...




              Quando eu era criança, sempre quis crescer, achava o saco não conseguir enxergar o mundo como ele realmente é, ir a festas... Achava que crescer era realmente viver, como eu estava enganado.
               Crescer não significa um mundo de aventuras, significa viver em uma selva de pedra, significa ter que o tempo todo estar forte, pois se não és devorado pelos demais, não há saída, é guardar o que você pensa, esconder o que sentes, é viver sempre com um escudo em volta do próprio coração, como sinto falta da minha infância, onde podia fugir em meu mundo de fantasia, sinto falta quando podia ser intenso e rebelde, em minha adolescência, quando o mundo era meu e eu sabia de tudo, e eu saltava de lugares altos sem medo de me quebrar, mas tudo isso mudou, e enfim eu percebi que essa coisa de crescer é bem diferente do que eu pensei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário