quinta-feira, 26 de março de 2015

LIBERDADE




          Tenho pensado que talvez a liberdade não exista, talvez seja apenas uma mentira, uma mentira que as pessoas inventaram para esquecer que estão presas.
           Hoje me levantei e esqueci de acordar, esqueci de parar de sonhar como manda a lei do amanhecer, tem sido difícil aceitar que minhas ilusões de ser livre, estão quebradas... Por que como eu já disse acima a liberdade não existe, e eu estou condenado a estar preso, sempre preso a alguém ou alguma coisa, estamos presos ao amor, estamos preso as nossas obrigações e leis, e qualquer um que tenta desafiar o nosso sistema de prisão e desmascarar a "Liberdade" que todos idolatram, é puxado para baixo em nossa prisão, por que liberdade é desespero, liberdade também é prisão, imagine um mundo sem leis, imagine o inferno que seria, o homem é o lobo do homem, estamos aprisionados em nós mesmos, a nossa natureza coberta de maldade, por isso precisamos nos segurar a essa prisão, por que se a liberdade algum dia passar a existir, estaremos todos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário