terça-feira, 24 de março de 2015

EU NÃO VOU EMBORA



          Eu escrevi um bilhete para mim mesmo dizendo para não desmoronar, dizendo aguente firme, eu não vou pular dessa janela, eu não vou me entregar, eu vou ficar de pé na tempestade, eu sei que você vai voltar, eu acredito que você vai voltar.
          Eu sei que você vai me ligar qualquer dia desses você me ligará, e dirá que sentiu minha falta, que tudo que me disse foi mentira, coisas ditas da boca pra fora, eu não vou embora, eu vou continuar firme, você vai sentir falta do meu abraço, você vai sentir falta do meu olhar, do meu beijo, do meu toque, por favor não demore muito, por que eu não quero ficar muito tempo de pé, muito longe do teu colo, eu não vou viver sem você, eu não vou embora, e você vai ficar e me amar e eu vou esquecer tudo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário