terça-feira, 7 de abril de 2015

BUSCA



             Tenho buscado refugio para minha alma, pois já não me sinto pertencer a mim mesmo, tenho me sentido vazio e perdido.
             Perdido em minha própria incerteza e dúvida, como quem se engasga em seu próprio vômito, eu por muito enganei a mim mesmo ignorando minha sede de respostas, mas cheguei a um ponto do qual não há mais como fugir de mim mesmo, não há mais como fingir que a venda ainda está em meus olhos quando há muito tempo ela já caiu, caiu e eu vi cair junto com ela todas as paredes que me mantinham de pé, agora todos os fantasmas que sussurravam em minha mente, gritam e me obrigam a buscar as respostas para mim mesmo, para que eu posso inventar minha própria liberdade, minha própria vida, não há vida que os outros escolheram para mim, eu preciso quebrar minha incerteza, pois já não posso vivê-la, eu preciso descer dessa montanha russa, e enfim voltar a respirar, mas para isso eu preciso me encontrar, e preciso me buscar, mesmo que seja preciso me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário