sábado, 11 de abril de 2015

SE VOCÊ PRECISAR DE UM AMIGO



"Quando as trevas cegarem seus olhos e seu espírito quiser desistir, apenas lembre-se que você não esta só, o Amor virá para te levar para casa"

      Há muitas noites eu tenho orado, e me perguntando se eu estou apenas atirando palavras ao vento, por que antes parecia que eu tinha uma profunda conexão contigo, mas agora eu só consigo me sentir sozinho...
     Algumas aflições que vivo são frutos da escolha que eu fiz, outras coisas foram a mim impostas, e me levaram a escolher as coisas que escolhi, e muitas vezes diante de tudo em minha mente gritam diversos por quês!!! E todas as respostas que me dão parece não fazer sentido... A verdade é que eu nunca tinha vivido assim em total cegueira, e acho que quem nunca entrou nesse labirinto não pode entender o que tenho vivido... Mas eu ainda sei de uma coisa, ainda que tudo pareça perdido eu ainda acredito.

BASEADO NA CANÇÃO: ANYTIME YOU NEED A FRIEND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário