quarta-feira, 1 de abril de 2015

MINHA PLAYLIST DESSA SEMANA




                Eai pessoal?? Decidi compartilhar minha playlist dessa semana aqui com vocês, se vocês forem fãs de músicas que não se ouve no rádio ou aquelas músicas que você ouve o tempo todo por ai, vocês vão curtir minha playslist, mas se não sei lá passa pra outro post rsrs


5-WHAT A FELLING

Descobri essa música por acaso, remexendo por ai em alguns sites de música, e desde então ela se tornou um vício pra mim, está em minha playslist a duas semanas, ela é uma canção no estilo eletrônica, com os vocais da minha querida kelly rowland, é realmente viciante, tanto que não sei quando me cansarei dela.

https://www.youtube.com/watch?v=tiSnHkJGyn4


4-RUDE 

    Aqui onde eu moro essa música está uma maior febre, aonde quer que eu vá ela está tocando, um reggae muito suave que anda me fazendo viajar para outras dimensões... Realmente apaixonante.

https://www.youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk

3-VELHA E LOUCA
 
    Continuando na linha de músicas viajantes, eu achei essa pérola vasculhando o youtube, é uma música sei lá que me deixa muito "alto" ouço quase todos os dias quando estou dentro do ônibus, ou quando quero desestressar, a voz da mallu está suave e serena, o que torna a música ainda viajante e relaxante.

https://www.youtube.com/watch?v=f7UBDGt8VK8


2-TALK DIRTY

       Essa música é um hip hop super contagiante, eu escuto toda vez que estou arrumando meu quarto ou fazendo uma coisa que eu não quero fazer, boa para se ouvir quando você está fazendo aquelas coisas que mais odeia fazer, parece que essa música tem o poder de deixar tudo divertido.

https://www.youtube.com/watch?v=RbtPXFlZlHg

1-AMIANTO

      Outra canção alternativa que tem sido minha "minha canção de ninar", uma batida obscura para uma letra ainda mais obscura, eu conheci essa música através de um amigo, e desde então escuto ela quase todas as noites, principalmente quando estou "na fossa" é uma música com uma mensagem profunda e realmente reflexiva, pena que uma música tão boa quanto essa, não tenha tido tanto espaço na mídia.

https://www.youtube.com/watch?v=vRiA8cq0ZtA


           E essa pessoal é minha playlist, espero que tenham gostado, deixe seu comentário com sugestão da próxima música a ser analisada desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário