sexta-feira, 24 de abril de 2015

PLAYLIST DA SEMANA



5-LORD STAY WITH ME- GEORGIA BROWN
       Uma das melhores canções de Georgia Brown, a mulher que executou a nota mais aguda do mundo, o que dizer sobre a canção? Ela me lembra uma daquelas canções de conjuntos gospel do estados unidos, talvez pelo fato de que Georgia Brown já tenha cantado em coros de igrejas lá nos EUA, uma canção agradável que nos dá uma sensação de estarmos entrando no céu, e quanto a voz de Georgia continua potente como sempre, demonstrando um certo tom de vulnerabilidade para também passar a mensagem da canção.

Link-https://www.youtube.com/watch?v=ix_YwUt0zxU

4-ONE LAST TIME- ARIANA GRANDE

      Apesar de ariana não ser um dos meus timbres preferidos, essa música realmente me cativou, ela demonstrou graves mais aproveitáveis e com bastante brilho, algo que nem sempre podemos ouvir na voz de uma soprano, destaco também ao refrão que realmente me perseguiu durante da semana, é daqueles que ficam na tua cabeça durante dias e te atormenta quando você esta prestes a dormir, é a nossa música chiclete da semana, a melodia nos prende, e as notas entoadas em falsete e voz mista de Ariana grande são executadas de forma impecável por ariana, algo que já não é incomum para aqueles que a conhecem.

-ps://www.youtube.com/watch?v=BPgEgaPk62M

3- Don't You Remember- ADELE

       Ainda na linha de baladas românticas, o terceiro lugar em nossa playlist de hoje é de uma das melhores vozes dos últimos tempos, que tem enfrentado problemas em decorrência do fumo e do álcool, don't you remember? é uma balada que demonstra um lado frágil de adele e uma melodia acústica que torna a canção ainda mais apaixonante, o controle da voz de cabeça de adele está impecável e é realmente uma de suas melhores interpretações, é com certeza nossa canção coração partido dessa semana.
https://www.youtube.com/watch?v=kWakZcEGB38


2-NE ME QUITE PAS-MARIA GADU

     Para os fãs de Maria Gadu,  como eu, essa canção tem tudo que esperamos de uma canção dela, uma melodia envolvente e um controle de voz exímio, demonstra o melhor de maria gadu, com notas entoadas e agudos perfeitos entoados por uma contralto de voz suave e aveludada, é uma dessas músicas de barzinho, e a nossa música pra "viajar" da semana.
https://www.youtube.com/watch?v=lUsk3AZsxDU&spfreload=1


1- LEAVE THE LIGHT ON- BETH HART

       Para encerrar a playlist da semana, uma das canções mais belas que descobri esse ano,.ela realmente se tornou meu vício de novo, sua letra é belíssima, essa canção me emocionou da primeira vez que eu ouvi e continua me emocionando cada vez que eu a escuto, inclusive agora, se tornou minha música tema desse ano, e quanto a interpretação de beth hart é extremamente incrível, é triste uma canção dessa não ser tão conhecida, primeiro lugar mais que merecido.
https://www.youtube.com/watch?v=6Nyq5Dnq6dY

Nenhum comentário:

Postar um comentário