sábado, 11 de abril de 2015

PLAYLIST DA SEMANA



            Escrevendo rapidamente a minha playlist da semana, por que meu tempo na lan house está acabando kkk vida de pobre é um sofrimento sem fim kk, mas vamos lá para o início da playlist é um clássico da MPB, para uma cantora que é uma das maiores cantoras de MPB que esse país já teve...

5-SEGUNDO SOL-CÁSSIA ELLER

    Uma canção de melodia suave, para uma voz bastante grave e firme, a cassia eller usa de toda sua delicadeza bruta nessa música, já ouvi ela umas vinte vezes só hoje e não me cansei, tem sido uma das minha canções viajantes dessa semana.

https://www.youtube.com/watch?v=MLI2QlgjGmA

4-MAIS NINGUÉM- BANDO DO MAR

   Seguindo a linha de músicas viajantes, essa tem sido uma das minhas músicas que eu ouço deitado no meu quarto quando quero esquecer da vida, ainda mais com esse clima frio que esta fazendo aqui na minha cidade, música perfeita para ouvir quando está imaginando que está do lado de quem se ama.
https://www.youtube.com/watch?v=61jSSF3Vu54

3- AND I AM TELLING YOU...- JENNIFER HUDSON

  Uma música extremamente emotiva, com vocais extremamente desesperadores, essa tem sido minha música "fundo do poço" daquelas que é pra se ouvir quando se estar com o coração em milhões de pedaços, para te deixar pior kkk desde que descobri essa música mexendo no youtube tem sido uma das minhas músicas de fim de noite.
https://www.youtube.com/watch?v=QsiSRSgqE4E


2-BURN- ELLIE GOUDING

   Uma balada pop eletrônica com uma produção pesada, que contrasta com a voz extremamente suave, algumas vezes até chatinha, da ellie gouding, é uma daquelas músicas que animam tudo aonde passam, perfeita pra quando você for arrumar seu quarto e quiser tornar alguma tarefa chata menos "pé no saco", tem sido o tema das minhas aulas de matemática e de quando estou arrumando meu quarto.
https://www.youtube.com/watch?v=CGyEd0aKWZE

1-PAI EU CONFIAREI BRUNA KARLA

   Esse louvor é bastante lindo, tem embalado minhas orações e passo boa parte do meu dia cantarolando ele, em casa e na escola, uma canção que fala sobre confiar em Deus, e mesmo que perdido saber que se pode voltar para ele, espero que ela conforte sua alma, assim como tem confortado a minha.
https://www.youtube.com/watch?v=JGcDPPjyqks

Nenhum comentário:

Postar um comentário