sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Por que escrever?



           Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.
Clarice LispectorEssa semana me deparei com uma pergunta que me afligiu bastante, o por que de eu estar escrevendo, eu fiquei tão aprisionado a essa pergunta que realmente não consegui nem escrever essa semana, e nem dormir para ser sincero.Bem enfim conclui que escrevo para sobreviver a mim mesmo, não é pelo sucesso ou para ter uma carreira, pois realmente não considero que tenho um grande talento para isso ou para qualquer outra coisa, eu realmente me considero bastante comum apesar disso não trocaria meu jeito de escrever ou cantar com o de ninguém amo essa parte de mim a ponto de não querer mudá-la, ser comum me deixa livre quando eu dava ouvido aos elogios que as pessoas me davam de presente eu me sentia preso a pressão de corresponder a expectativa delas, não é que eu não goste de elogios eu realmente gosto, mas é tipo como se o fato de eu não levá-los ao pé da letra me desse uma liberdade para ser eu sem expectativa de agradar ninguém.Enfim concluo que escrevo para me salvar de mim mesmo todos os dias, quando não escrevo fico a mercê de mim mesmo e do mundo, pois eu ainda não cresci e não sei enfrentar o mundo, e escrever ou cantar é o que faz com que eu não enlouqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário