sexta-feira, 17 de abril de 2015

Playlist da semana



   
5-SPECTRUM- FLORENCE AND THE MACHINE

    Começando a playlist de forma extremamente obscura e dramática... Spectrum é uma canção de indie pop, com um arranjo extremamente depressiva e letra mais depressiva ainda, é a nossa música de fundo do poço, fala sobre uma pessoa que espera que seu amor chame seu nome para que seu mundo se ilumine novamente, é uma dessas músicas que você pode não estar triste, mas só pelo fato de ouvi-la a tristeza vem automaticamente, zoaaa, mas tipo os vocais da florence estão extremamente emotivos como sempre, com agudos que arrepiam a alma, e um refrão que cola na cabeça da pessoa e só sai com um belo exorcismo kkk vale a pena ouvir.
https://www.youtube.com/watch?v=iC-_lVzdiFE

4- BLANK SPACE- TAYLOR SWIFT

    Confesso que taylor swift não me agrada muito, porém essa música é realmente boa, e a voz da taylor esta realmente relaxante, essa música é uma daquelas que eu ouço quando não estou fazendo nada, ou quando quero esquecer o quão estressante foi meu dia, é uma canção que te faz viajar.
https://www.youtube.com/watch?v=e-ORhEE9VVg

3-PROJOTA E NEGRA LI- O HOMEM QUE NÃO TINHA NADA

    Essa música tem tudo que se espera de uma canção de projota e mais a incrível voz de negra li, que por sinal esta mais grave que nunca, é mais uma canção que faz sua cabeça ir para nuvens, além de nos trazer uma reflexão, uma canção que vale a pena se ouvida uma duas três... infinitas vezes.

2-TAKE ME TO THE CHURCH- HOZIER

     Desde que o descobri ele já se tornou uma das minhas vozes preferidas, grave, rouca e potente, uma batida obscura que nos fazem viajar a profundas dimensões, essa canção se tornou um dos meus vicíos, a ouço quando estou no ônibus, canto no chuveiro, simplesmente não consigo me cansar, é uma das melhores músicas de Hozier.

1- DRUNK ED SHEERAN

     Em primeiro lugar na playlist, está o ed sheeran sério esse cara é um dos meus cantores favoritos, além de ser uma das minhas maiores influências pra cantar, sua voz agudamente rouca e carregada de emoção, e com músicas de melodia simples são sua marca, com drunk não foi diferente essa canção me faz ficar viajando diariamente e ocupa 80% do meu dia, a cantorolo no banheiro, na escola tanto que meus amigos até já se encheram dela. vale a pena ser escutada.

2 comentários:

  1. Gostei da palylist . Com certeza a música do Projota e Negra Li não da para par de escutar *-*
    Bjnhs

    karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir