terça-feira, 4 de agosto de 2015

ACASOS DE UMA PSICOSE


        Se assim como eu ama ficção adolescente e histórias que envolvam mistério e suspense, vai se apaixonar por esse incrível livro, Acasos de uma Psicose é uma história envolvente que vai te prender da primeira a última página e vai te fazer suspirar e ficar sem dormir até que você consiga se recuperar dessa história, desde que li pela primeira vez, sim eu li antes de lançar é o livro do meu melhor amigo kkk, eu realmente não consegui mais parar, e você vai sentir o mesmo.
        Vai rir, vai chorar, e principalmente vai se viciar nesse livro não deixe de conferir! Disponível no whattpad-Leiam meu precioso livro no Wattpad, você não irá se arrepender: "Acasos de uma Psicose - O Início" no ‪#‎wattpad‬ ‪#‎teenfiction‬ http://w.tt/1ICkczi


Nenhum comentário:

Postar um comentário