terça-feira, 4 de agosto de 2015

ROUPA SUJA



Quando
você estava do meu lado,
Eu
simplesmente ficava ofuscado,

Eu
estava triste e paralisado,

Enquanto
assistia meu amor correr pros seus braços.

Durante
três anos foi assim,...

Você
brilhando e ninguém queria saber de mim.

Roupa
suja,... Roupa suja,...
Quando
você segura suas lágrimas,

A
dor nunca acaba,

Se
você não chora a dor nunca vai embora,

Roupa
suja,... Roupa suja,...

Eu
fingi que tudo estava bem,
Levei
tudo como uma brincadeira,
Por
que chegou um momento em que todos estavam ocupados,
E
ninguém tinha tempo para ouvir minhas besteiras.
Roupa
suja,... Roupa suja,...
Quando
você segura suas lágrimas,
A
dor nunca acaba,
Se
você não chora a dor nunca vai embora,
Roupa
suja,... Roupa suja,...

Eu
aguentei a piadinha por anos,
Sem
que ninguém se importasse,

Se
eu estava chorando,...
Eles
estavam no topo e bem no fundo do poço.

Roupa
suja,... Roupa suja,...

Quando
você segura suas lágrimas,

A
dor nunca acaba,

Se
você não chora a dor nunca vai embora,

Roupa
suja,... Roupa suja,...

Depois
de umas idas e vindas,

Enfim
eu consegui dar a volta por cima,

E
agora que passou toda tristeza,

Eu
posso me lavar de toda essa sujeira.

Roupa
suja,... Nada mais.

"Levemente Inspirado na canção Dirty Laundry da artista Kelly Rowland"

Nenhum comentário:

Postar um comentário